RESULTADO - Concurso Cultural: Coleção Blogueiras La Florida

E se aproxima o grande dia!!!!!

Como combinado, hoje sai o resultado do concurso cultural que contemplava as 5 melhores respostas da pergunta: "Por que minha presença é essencial no desfile da Coleção Blogueiras La Florida?". Masssssss, como a La Flordia tem recebido inúmeras ligações atrás de convites e essa é a última oportunidade para participar do evento, chegamos a um consenso: todos que responderam, GANHARAM!! Ehhhhhh!!!!

Basta ir até a loja, trocar dois kilos de alimento não perecível pelo seu convite e pronto! Sua participação está validada!!

 Aos que não conseguiram retirar os convites por algum motivo, outros eventos maravilhosos estão por vir. E fiquem ligados!

E abaixo, segue a relação dos nomes dos nossos queridos ganhadores:


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

4 comentários:

Unknown disse...

Ebaaa! Amanhã já vou na loja buscar então.
;*

Mariana Leles disse...

No creo!!! Que bom!! Já vou buscar!

Paulo Lima disse...

ganhei! hahaha

Mariana Leles disse...

Pessoal La florida!!!
Eu fui uma das sortudas que consegui o convite porque participei do concurso!!
Eu queria saber até que dia posso buscar, e se só eu posso pegar??
Estou com um probleminha de horario sabem? rs
Mas quero, quero, quero e vou nesse desfile com certeza! =)

Aguardo a resposta de vocês!

bj

Mariana Leles
Blog Adoro!
http://adorum.blogspot.com/

Postar um comentário

Obrigado por comentar!