O Festival de encantamentos - Desfile Coleção Blogueiras La Florida

Uma noite inigualável. O dia 07 de fevereiro foi mágico, para os convidados, blogueiras e para todos que, de alguma maneira, se envolveram no evento.

Um festival de beleza, bom gosto e fashionismo. Tudo compondo um mix e tanto de moda. Se as blogueiras da coleção ficaram contentes, a La Florida ficou ainda mais: pela satisfação delas e pelo resultado final.

Moda, para nós, é isso: pluralidade de comportamentos. Esse ingrediente principal que buscou valorizar a essência de cada blogueira, resultou numa experiência incrível. E esse é o nosso objetivo. Não atuar passivamente na moda em nossa região, mas ditar gostos, conforme o nosso povo.

Agradecemos a Thalita, Amanda, Aline, Ellen, Vanessa, Dany, Natália, Andressa, Lises, Marina, Jaque e Grazi pelo empenho, esforço, dedicação, gentileza e originalidade. A Coleção Blogueiras La Florida ultrapassou os simples limites de um desfile. Definiu uma nova era em nossa região: a moda conceitual, feita por nós.

Obrigado, muito obrigado a todos que participaram e que fizeram dessa noite inesquecível.
E garantimos muita coisa boa por vir ainda!















  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

1 comentários:

Daniela Brandão disse...

Eu que tenho que agradecer a La Florida por ter acreditado em nós. O evento foi liindo. As roupas ficaram exatamente como desenhamos e foi tudo um sucesso! Que esta seja apenas o começo dessa parceria de sucesso!
bjuuus

Postar um comentário

Obrigado por comentar!