Coleção Blogueiras La Florida - Concurso!

Olá Blogueiros e Blogueiras de Goiânia!


A loja La Florida estréia seu blog com uma super novidade - um concurso cultural para premiar com 5 convites do desfile de lançamento da Coleção Blogueiras La Florida

Como muitos ficaram de fora, decidimos criar esse concurso para dar oportunidade  às demais blogueiras (os) que não conseguiram retirar seus convites a tempo!
E COMO FUNCIONA?

Esse será um concurso cultural. Os autores das 5 melhores respostas da pergunta: "Por que minha presença é essencial no desfile da Coleção Blogueiras La Florida?" faturam os ingressos!

PRÉ REQUISITO
1.Para validar a participação no sorteio é necessário seguir o blog da La Florida publicamente.
2. Só é válida 1 (uma) resposta por participante.

PRAZO
O Concurso tem início dia 26/01 e é válido até o dia 31/01. O resultado será divulgado no dia 01/02, terça-feira.

Caprichem nas respostas e abusem da criatividade!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

8 comentários:

Unknown disse...

Porque vou levar boas vibrações e muito desejo de sucesso o que tornara o evento ainda mais iluminado. Portanto minha presença é essencial.
;**

Paulo Lima disse...

É um projeto maravilhoso, uma ótima iniciativa da loja, gostaria de prestigiar, além disso tenho um carinho especial pelas blogueiras que estão participando e gostaria de estar com elas nesse momento.

Shandra Regina disse...

Porque esse será um momento maravilhoso, no qual as blogueiras poderão demonstrar todo seu amor pela moda. Será um grande evento do qual eu gostaria de fazer parte, e o mais importante, poder prestigiar algumas das minhas amigas blogueiras. É a fusão de uma ótima marca com aquelas mulheres que dedicam grande parte do seu tempo a passar tudo o que sabem uma as outras. Não quero perder por nada neste mundo!!

Mariana Leles disse...

Minha presença era essencial entre as blogueiras que criaram os look´s. Mas já que infelizmente com os desencontros da vida não tive essa belíssima oportunidade minha presença no desfile é essencial porque quero prestigiar as blogueiras sortudas e parabenizar a marca pela iniciativa! =)

Mariana Leles
Blog Adoro!
http://adorum.blogspot.com

Gabriel Teodoro Sampaio disse...

Conhecer um pouco do mundo La Florida,prestigiar minhas amigas blogueiras!!A união Blogueiras + La Florida será um sucesso garantido...!!Além de querer parabenizar a marca pela iniciativa de mostrar que formadores de opinião(blogueiros),tem sim capacidade de fazer muito sucesso criando coleçãoes!!

Gabriel Teodoro
www.blendfashion.blogspot.com

Marianne Lins disse...

Sem dúvida, estar presente no desfile da La Florida, além de ser um honra pra mim, será um grande momento e oportunidade de conhecer mais sobre a marca, me interagir além do meio virtual, e sim de forma "presencial". Afinal, o bom da moda não é apenas saber que ela existe. O bom mesmo é além disto, saber que você faz parte diretamente da construção da La Florida.

Cherrydolll - Cherryland disse...

Sou necessária para estar no desfile, porque várias blogueiras que adoram fizeram peças lindas, com toda certeza! Quero divulgar primeiro! auhsuahus
beijos!

Paula Moura disse...

Ahhh que pena, só vi esse concurso agora...shuif :(

http://paulaviveravida.blogspot.com/

Postar um comentário

Obrigado por comentar!